Joias com afeto e significado
O universo lúdico e a infância no interior de Minas estão presentes e ligados ao íntimo destas joias, como em tudo que as cerca.
Influenciada pela mãe costureira e tias artistas, Dri Trivelato aprendeu a amar o adorno e os adereços, acompanhando de perto as criações das fantasias carnavalescas, detalhadas com bordados e pinturas, assim como as festas populares no interior, como as coroações de Nossa Senhora pelas crianças vestidas de anjo no mês de maio.
Tudo o que alcançava sua emoção fazia os olhos brilharem. Em forma de desenhos ou poesias, ela queria dividir essas eperiências com os amigos e viveu a vida sonhando.
Aos treze anos fez com a irmã adereços de cabelo para vender para as amigas e daí não parou mais.
Depois de um longo tempo fazendo bijoux para lojas do varejo no Rio de janeiro, decidiu mergulhar no universo das joias e se encantou pela "aura eterna" desses objetos afetivos e simbólicos. Para Dri, trabalhar com estes símbolos é ter a oportunidade de trazer para o mundo mensagens de empoderamento pessoais e coletivos, em vários níveis e sentidos.
Dri Trivelato prioriza a reciclagem do metal e redesenho de peças, derretendo um metal já existente, transformando-o em peças novas e trazendo um novo significado para ele. Trabalha com uma equipe de artesãos, ourives, modelistas, cravadores cuidadosos, abrindo possibilidades de gerar mais trabalhos e impulsionar a economia criativa local.
Suas peças-amuletos são inspiradas na arte, na cultura, na natureza, nas lembranças afetivas de tudo que é vivo e permanece fazendo sentido na alma e coração das pessoas.
Joias feitas com amor, com foco na sustentabilidade e comércio justo. Priorizamos a reciclagem do metal, derretendo joias antigas e transformando-as em novas.